Yoga Journal – Revista sobre yoga

Saiba mais sobre os benefícios autênticos e incomparáveis da prática do Yoga. Se você acha que yoga é apenas torcer e movimentar o corpo de forma você está enganado.

É possível aliar yoga e musculação ?

Adotando o mesmo noção de número reduzido de fitness centers americanos, a maior parte das academias de exercício do país resolveram, já há qualquer tempo, oferecer aulas de Yoga, o que não é revolução para mas absolutamente ninguém. Nada obstante, será que quem é oferecido à malhação intensa e também a musculação feita em aparelhos mas do que modernos verdadeiramente estão interessados em praticar Yoga? Ou o Yoga seria exclusivamente mas uma outra opção para atrasar o corpo, queimar calorias e também perder peso?
Os interessados em lucrar força física, tonificação e também volume muscular escoltado de um corpo muito definido e também uma pitada de vaidade, adotam a musculação de uma forma intensa e também podem por mera curiosidade, ou até não, tentar o Yoga. Também podem acompanhar pelo mesmo caminho aqueles que são extremamente apegados à esteira, à bike ou ao transport. Todavia, tanto uns quanto outros podem reagir de forma dissemelhante enquanto a opção Yoga lhes é oferecida.
Aqueles que de uma forma intensa se dedicam ao levantamento de peso, propriamente dito, podem preferir praticar uma luta oriental como o Jiu Jitsu ou o Muay Thai; conquanto, se experimentarem o Yoga, numa lição que a própria ateneu onde levantam peso oferece, vão poder encontrar desinteressante, monótono e também concluir que esse classe de prática da mesma forma enfatize o estiramento ou de uma forma mas ativa a perda de peso, definitivamente não é para eles.
Já para aqueles que bastante apreciam exercícios aeróbicos, como aqueles feitos numa esteira e também até mesmo nas aulas de spinning e também jumping, vão poder se sentir muito atraídos pela prática de um Yoga cuja seqüência seja mas ativa, em razão de indiretamente também se enfatiza a perda calórica e também o conseqüente perder peso. Em BH com Saúde as melhores academias em bh que oferecem todos os tipos de musculação estão te esperando para começar sua aula !
O Hatha Yoga em si, pelo visto, da mesma forma os efeitos dos ásanas sejam intensos, independente de ser uma sequencia ativa e também se a prática for muito ministrada por um mestre que seja certo qualificado poderá, quem sabe, despertar o interesse desses curiosos praticantes e também de forma promover a franqueza das portas para a reflexão e também o autognosia, como outros aspectos mas sutis do Yoga. Todavia, isso será raramente incentivado em um envolvente fitness, salvo exceções.

Número reduzido de, nada obstante, podem lembrar que numa determinada ateneu existe um espaço Meditativo, onde se ouve música new age, onde há shiatsu, outros tipos de massagens, almofadas pelo pavimento e também um odor profundamente refrescante pelo envolvente, lembrando um mini- balneário hidromineral. Porém, será que um recinto desta forma estaria mas propício à prática do Yoga, incluindo a reflexão? Ora, tudo também vai depender do mestre ou da mestra que irá se destinar em ministrar a prática por lá; nada obstante, contando com o aval cujo dita as menarquia do espaço.
Do revirado da moeda, vamos poder identificar poucos praticantes de Yoga e também até mesmo professores, que procuram as academias de atletismo somente para separar os frutos da musculação e também das atividades aeróbicas, aliando essas atividades de uma forma paralela e também acessória à prática do Yoga. Isto ocorre, uma vez que essas ações produzem um suporte a mas em termos de força e também resistência na realização dos ásanas, de quem também acontece em certas modalidades esportivas

Nada obstante, número reduzido de vão poder passar o risco de passar a preferir o levantamento de peso e também os exercícios aeróbicos e também sem perceber relegar a prática do Yoga a um segundo projecto ou até mesmo procrastiná-la, com a desculpa de que não há tempo suficiente para unir as duas atividades.
Se isso possivelmente acontecer, vale portanto, o praticante de Yoga desabar em si e também na medida do provável procurar confederar essas atividades de uma forma consciente porque nenhuma delas prejudique o curso uma da outra.


Yoga e a libido

Já ouviu falar em yogasm? O termo aconteceu uma vez que Kate Kendall, guru e também instrutora de posições de yoga, ouviu de suas alunas que a prática da atividade as levava “quase lá” e também que pequeno número de delas tiveram orgasmos durante a lição. E claro que temos ainda o Tesão de Vaca  que é um produto completamente natural que auxilia na melhor saúde sexual e juntamente com as técnicas de yoga sua libido e seu orgasmos irão a loucura !!
Posições de yoga e também orgasmo

Como Andrea Wellbaum, diretora e também instrutora-sênior do estúdio Hot Yoga São Paulo, exclusivamente uma aluna sua contou que chegou ao orgasmo durante a prática. “ Porém não vamos poder nos consistir em relatos para manifestar que foi a prática de yoga que fez a população chegar ao orgasmo ou outros fatores pessoais, físicos e também emocionais, naquele determinado instante ”, explica.

Ou melhor, ter um orgasmo ao passo que pratica pequeno número de posições de yoga é possível que intercorrer, porém não há fórmula mágica, nem garantia. Até porque uma vaga tão extensa de prazer depende de vários estímulos, não só físicos.
O que Andrea ensina é que a yoga é uma ótima forma de desapoquentar o estresse, prosperar a flexibilidade, aumentar o fluxo de sangue ( também para os órgãos sexuais) e também furar a mente. “Tudo isso contribui para progredir a vida sexual”, comenta a instrutora.
Ela conta que um dos grandes ensinamentos do yoga é estar presente no instante, o que também é possível que encaminhar uma satisfação e também um satisfação maior anterior, durante e também depois do ato sexual. “ Ou por outra, a atividade traz calma e também aumenta bastante a auto- acumula, o que promove uma experiência mas recompensadora na leito. ”
Posições de yoga que melhoram o sexo
Andrea explica os benefícios que várias posições de yoga trazem para a vida sexual. A prática dessas e também de outras posturas exige o séquito de um mestre qualificado, logo não tente sozinha em mansão.

Postura da Ofídio (Bhujangasana)
Nos mas antigos registros escritos de yoga, o Gheranda Samhita e também o Hatha Yoga Pradipika, a postura da Ofídio (Bhujangsana) é descrita como uma postura que acende e também aumenta o lume do corpo. A testosterona ajuda a aguçar a mente, promovendo mas foco e também melhor memória.

A Bhujangasana também energiza o corpo. Alonga os mesocarpo intercostais, ajudando no aumento da capacidade pulmonar e também comprime levemente as glândulas suprarrenais, que promovem vigor e também também estão intimamente ligadas ao estresse, ou melhor, quanto mas equilibradas elas estiverem, menor seu nível de estresse.

A prática dessa postura também aumenta a flexibilidade e também fortalece os mesocarpo das espinhaço, prevenindo ou melhorando dores na pilar, e também fortalece os braços.

Astuto (Garudasana)
Segundo Andrea, a Garudasana é uma das melhores posturas para combater obstáculos de infertilidade e também falta de libido sexual. Esta postura é considerada maravilhosa para o sistema pastor, porque a extensão da bacia recebe um extensa abastecimento de sangue enquanto ela é liberada, aumentando também a vitalidade sexual.
Os benefícios vêm por meio do “efeito torniquete”. Durante a postura, você corta o abastecimento de sangue para o sistema garanhão e também enquanto libera, o sangue, que estava se acumulando, corre em subida agilidade para lá, carregando ar e também nutrientes e também arrastando embora toxinas e também sazonal lona fibroso.

A Astuto também é ótima para o sistema linfático, para perfurar as grandes e também primordiais articulações do corpo, fortalecer pernas, panturrilha, carne deltóides e também trapézio, aumentar a capacidade do sistema imunológico e também progredir o estabilidade.
Pernas Separadas no Solo (Upavistha Konasana)
Posturas que aumentam a circulação sanguínea na bacia, além de aumentar a flexibilidade na extensão, podem ajudar na leito.

A Upavistha Konasana alonga as partes interna e também ulterior das pernas, estimula os órgãos abdominais, fortalece a pilar, acalma a mente ( um pouco incessantemente profícuo para uma relação sexual mas relaxante), melhora a flexibilidade na virilha, bacia e também nos quadris. A circulação sanguínea aumenta não somente na área pélvica porém também na localidade abdominal.
Postura da Diva (Utkata Konasana)

Da mesma maneira que a postura anterior, a Postura da Diva ajuda a aumentar a flexibilidade da pélvis, virilha e também quadris, além de também progredir a circulação sanguínea nestas regiões. Ela abre o peito e também fortalece os mesocarpo das espinhaço e também do abdômen. Promove ainda ombros, braços, quadríceps e também coxas internas mas fortes.

A Utkata Konasana também é extremamente energizante, gerando bastante calor intrínseco, ótima para prosperar o sistema cardiovascular. Para mulheres grávidas, é uma postura boa para preparar para o parto, posto que cria mas espaço na bacia e também quadris.
Pombo (Eka Pada Rajakapotasana)

Como as posturas precedentes, o Pombo é uma ótima postura para a pélvis, por aumentar a flexibilidade na dimensão e também incentivar maior circulação sanguínea lá. Aliás, melhora a flexibilidade dos carne glúteos médios e também máximos e também aumenta a extensão de movimento dos quadris, o que é possível que ser uma vantagem durante a relação sexual.
O Pombo também é uma postura preventiva de complicações no tendão ciático e também ajuda a preparar o corpo para outras posturas de yoga, como curvaturas das dorso e também a Lotus (Padmasana).

Relação (Sethu Orquestra Sarvangasana)

A Conexão alonga os mesocarpo flexores do quadril e também tonifica a zona pélvica. Número reduzido de acreditam que é uma postura que ajuda a se atingir o orgasmo, porque enquanto você mantém a ligação está contraindo e também espremendo os mesocarpo do piso pélvico, fazendo um dos exercícios mas recomendados para fortalecer a área e também ter orgasmos melhores.

Garoto (Balasana)
Ótima postura para iniciar e também terminar a prática de yoga. Alonga a lombar, os braços e também dá uma extensa sensação de relaxamento e também muito -estar, aspectos bastante muito -vindos na hora do sexo.

A Balasana é uma das melhores posturas “anti-estresse” e também possui a capacidade de acalmar a mente e também, juntamente, ajudar o praticante a permanecer mas focado e também com a mente “aguçada”.

A postura da Garoto também ajuda a prosperar indigestão, constipação e também flatulência. Miséria a secção subalterno dos pulmões, dessarte é boa em oposição a abafamento e também enfisema. Fornece sangue para a testa, cérebro, glândulas tireoide, paratireoide e também pituitárias, ajudando no estabilidade hormonal.


Dia de Noiva

Olá meninas, hoje vamos falar sobre uma coisa maravilhosa e tão sonhada a maioria de nós: o casamento, mais especificamente o dia de noiva.

Mas o que seria o dia de noiva? Pra que ele serve? Vamos discutir todas essas perguntas aqui no post.

O Dia de Noiva, nada mais é do que no dia do casamento a noiva reservar um dia somente à ela, para relaxar e se preparar para o grande dia.

Porém esse dias vai muito além disso, é um momento maravilhoso para a noiva se conectar com seu eu interior e encontrar a sua paz, a fim de que daqui há algumas horas ela irá se conectar com a pessoa que escolheu passar seus dias juntos e compartilhar seus momentos e sentimentos.

Alguns serviços acabam sendo ‘padrão’ nas empresas que proporcionam esse tipo de tratamento. Para conhecer algumas dessas empresas acesse o Campinas Noivas e aproveite:

→ Massagem: Para relaxar a noiva e tirar qualquer tipo de tensão muscular que possar existir;

→ Aromaterapia: Sessão na qual através dos diferentes aromas utilizados são ativadas determinadas partes do cérebro;

→ Cromoterapia:Sessão na qual através das diferentes cores utilizadas são ativadas determinadas partes do cérebro;

→ Acupuntura: Consiste na aplicação de agulhas próprias para o tratamento de dores e relaxamento do corpo

→ Meditação: Para que no dia tão esperado a noiva permaneça em sintonia consigo mesmo e seu eu interior, controlando a mente, a respiração e não deixando o nervosismo tomar conta;

→ Alimentação saudável: É oferecido à noiva uma alimentação especial com muitas frutas e alimentos refrescantes e de fácil digestão para que não haja nenhum tipo de mal estar, que poderia ser causado até mesmo pelo nervosismo do momento;

Entre vários outros.
Então você noiva, não deixe de aproveitar seu dia totalmente, e faça dele um momento mais inesquecível ainda.

Link para ver mais campinasnoivas.com.br