Yoga Journal – Revista sobre yoga

Saiba mais sobre os benefícios autênticos e incomparáveis da prática do Yoga. Se você acha que yoga é apenas torcer e movimentar o corpo de forma você está enganado.

É possível aliar yoga e musculação ?

Adotando o mesmo noção de número reduzido de fitness centers americanos, a maior parte das academias de exercício do país resolveram, já há qualquer tempo, oferecer aulas de Yoga, o que não é revolução para mas absolutamente ninguém. Nada obstante, será que quem é oferecido à malhação intensa e também a musculação feita em aparelhos mas do que modernos verdadeiramente estão interessados em praticar Yoga? Ou o Yoga seria exclusivamente mas uma outra opção para atrasar o corpo, queimar calorias e também perder peso?
Os interessados em lucrar força física, tonificação e também volume muscular escoltado de um corpo muito definido e também uma pitada de vaidade, adotam a musculação de uma forma intensa e também podem por mera curiosidade, ou até não, tentar o Yoga. Também podem acompanhar pelo mesmo caminho aqueles que são extremamente apegados à esteira, à bike ou ao transport. Todavia, tanto uns quanto outros podem reagir de forma dissemelhante enquanto a opção Yoga lhes é oferecida.
Aqueles que de uma forma intensa se dedicam ao levantamento de peso, propriamente dito, podem preferir praticar uma luta oriental como o Jiu Jitsu ou o Muay Thai; conquanto, se experimentarem o Yoga, numa lição que a própria ateneu onde levantam peso oferece, vão poder encontrar desinteressante, monótono e também concluir que esse classe de prática da mesma forma enfatize o estiramento ou de uma forma mas ativa a perda de peso, definitivamente não é para eles.
Já para aqueles que bastante apreciam exercícios aeróbicos, como aqueles feitos numa esteira e também até mesmo nas aulas de spinning e também jumping, vão poder se sentir muito atraídos pela prática de um Yoga cuja seqüência seja mas ativa, em razão de indiretamente também se enfatiza a perda calórica e também o conseqüente perder peso. Em BH com Saúde as melhores academias em bh que oferecem todos os tipos de musculação estão te esperando para começar sua aula !
O Hatha Yoga em si, pelo visto, da mesma forma os efeitos dos ásanas sejam intensos, independente de ser uma sequencia ativa e também se a prática for muito ministrada por um mestre que seja certo qualificado poderá, quem sabe, despertar o interesse desses curiosos praticantes e também de forma promover a franqueza das portas para a reflexão e também o autognosia, como outros aspectos mas sutis do Yoga. Todavia, isso será raramente incentivado em um envolvente fitness, salvo exceções.

Número reduzido de, nada obstante, podem lembrar que numa determinada ateneu existe um espaço Meditativo, onde se ouve música new age, onde há shiatsu, outros tipos de massagens, almofadas pelo pavimento e também um odor profundamente refrescante pelo envolvente, lembrando um mini- balneário hidromineral. Porém, será que um recinto desta forma estaria mas propício à prática do Yoga, incluindo a reflexão? Ora, tudo também vai depender do mestre ou da mestra que irá se destinar em ministrar a prática por lá; nada obstante, contando com o aval cujo dita as menarquia do espaço.
Do revirado da moeda, vamos poder identificar poucos praticantes de Yoga e também até mesmo professores, que procuram as academias de atletismo somente para separar os frutos da musculação e também das atividades aeróbicas, aliando essas atividades de uma forma paralela e também acessória à prática do Yoga. Isto ocorre, uma vez que essas ações produzem um suporte a mas em termos de força e também resistência na realização dos ásanas, de quem também acontece em certas modalidades esportivas

Nada obstante, número reduzido de vão poder passar o risco de passar a preferir o levantamento de peso e também os exercícios aeróbicos e também sem perceber relegar a prática do Yoga a um segundo projecto ou até mesmo procrastiná-la, com a desculpa de que não há tempo suficiente para unir as duas atividades.
Se isso possivelmente acontecer, vale portanto, o praticante de Yoga desabar em si e também na medida do provável procurar confederar essas atividades de uma forma consciente porque nenhuma delas prejudique o curso uma da outra.


Leave a Reply

Your email address will not be published.