Yoga Journal – Revista sobre yoga

Saiba mais sobre os benefícios autênticos e incomparáveis da prática do Yoga. Se você acha que yoga é apenas torcer e movimentar o corpo de forma você está enganado.

Yoga e a libido

Já ouviu falar em yogasm? O termo aconteceu uma vez que Kate Kendall, guru e também instrutora de posições de yoga, ouviu de suas alunas que a prática da atividade as levava “quase lá” e também que pequeno número de delas tiveram orgasmos durante a lição. E claro que temos ainda o Tesão de Vaca  que é um produto completamente natural que auxilia na melhor saúde sexual e juntamente com as técnicas de yoga sua libido e seu orgasmos irão a loucura !!
Posições de yoga e também orgasmo

Como Andrea Wellbaum, diretora e também instrutora-sênior do estúdio Hot Yoga São Paulo, exclusivamente uma aluna sua contou que chegou ao orgasmo durante a prática. “ Porém não vamos poder nos consistir em relatos para manifestar que foi a prática de yoga que fez a população chegar ao orgasmo ou outros fatores pessoais, físicos e também emocionais, naquele determinado instante ”, explica.

Ou melhor, ter um orgasmo ao passo que pratica pequeno número de posições de yoga é possível que intercorrer, porém não há fórmula mágica, nem garantia. Até porque uma vaga tão extensa de prazer depende de vários estímulos, não só físicos.
O que Andrea ensina é que a yoga é uma ótima forma de desapoquentar o estresse, prosperar a flexibilidade, aumentar o fluxo de sangue ( também para os órgãos sexuais) e também furar a mente. “Tudo isso contribui para progredir a vida sexual”, comenta a instrutora.
Ela conta que um dos grandes ensinamentos do yoga é estar presente no instante, o que também é possível que encaminhar uma satisfação e também um satisfação maior anterior, durante e também depois do ato sexual. “ Ou por outra, a atividade traz calma e também aumenta bastante a auto- acumula, o que promove uma experiência mas recompensadora na leito. ”
Posições de yoga que melhoram o sexo
Andrea explica os benefícios que várias posições de yoga trazem para a vida sexual. A prática dessas e também de outras posturas exige o séquito de um mestre qualificado, logo não tente sozinha em mansão.

Postura da Ofídio (Bhujangasana)
Nos mas antigos registros escritos de yoga, o Gheranda Samhita e também o Hatha Yoga Pradipika, a postura da Ofídio (Bhujangsana) é descrita como uma postura que acende e também aumenta o lume do corpo. A testosterona ajuda a aguçar a mente, promovendo mas foco e também melhor memória.

A Bhujangasana também energiza o corpo. Alonga os mesocarpo intercostais, ajudando no aumento da capacidade pulmonar e também comprime levemente as glândulas suprarrenais, que promovem vigor e também também estão intimamente ligadas ao estresse, ou melhor, quanto mas equilibradas elas estiverem, menor seu nível de estresse.

A prática dessa postura também aumenta a flexibilidade e também fortalece os mesocarpo das espinhaço, prevenindo ou melhorando dores na pilar, e também fortalece os braços.

Astuto (Garudasana)
Segundo Andrea, a Garudasana é uma das melhores posturas para combater obstáculos de infertilidade e também falta de libido sexual. Esta postura é considerada maravilhosa para o sistema pastor, porque a extensão da bacia recebe um extensa abastecimento de sangue enquanto ela é liberada, aumentando também a vitalidade sexual.
Os benefícios vêm por meio do “efeito torniquete”. Durante a postura, você corta o abastecimento de sangue para o sistema garanhão e também enquanto libera, o sangue, que estava se acumulando, corre em subida agilidade para lá, carregando ar e também nutrientes e também arrastando embora toxinas e também sazonal lona fibroso.

A Astuto também é ótima para o sistema linfático, para perfurar as grandes e também primordiais articulações do corpo, fortalecer pernas, panturrilha, carne deltóides e também trapézio, aumentar a capacidade do sistema imunológico e também progredir o estabilidade.
Pernas Separadas no Solo (Upavistha Konasana)
Posturas que aumentam a circulação sanguínea na bacia, além de aumentar a flexibilidade na extensão, podem ajudar na leito.

A Upavistha Konasana alonga as partes interna e também ulterior das pernas, estimula os órgãos abdominais, fortalece a pilar, acalma a mente ( um pouco incessantemente profícuo para uma relação sexual mas relaxante), melhora a flexibilidade na virilha, bacia e também nos quadris. A circulação sanguínea aumenta não somente na área pélvica porém também na localidade abdominal.
Postura da Diva (Utkata Konasana)

Da mesma maneira que a postura anterior, a Postura da Diva ajuda a aumentar a flexibilidade da pélvis, virilha e também quadris, além de também progredir a circulação sanguínea nestas regiões. Ela abre o peito e também fortalece os mesocarpo das espinhaço e também do abdômen. Promove ainda ombros, braços, quadríceps e também coxas internas mas fortes.

A Utkata Konasana também é extremamente energizante, gerando bastante calor intrínseco, ótima para prosperar o sistema cardiovascular. Para mulheres grávidas, é uma postura boa para preparar para o parto, posto que cria mas espaço na bacia e também quadris.
Pombo (Eka Pada Rajakapotasana)

Como as posturas precedentes, o Pombo é uma ótima postura para a pélvis, por aumentar a flexibilidade na dimensão e também incentivar maior circulação sanguínea lá. Aliás, melhora a flexibilidade dos carne glúteos médios e também máximos e também aumenta a extensão de movimento dos quadris, o que é possível que ser uma vantagem durante a relação sexual.
O Pombo também é uma postura preventiva de complicações no tendão ciático e também ajuda a preparar o corpo para outras posturas de yoga, como curvaturas das dorso e também a Lotus (Padmasana).

Relação (Sethu Orquestra Sarvangasana)

A Conexão alonga os mesocarpo flexores do quadril e também tonifica a zona pélvica. Número reduzido de acreditam que é uma postura que ajuda a se atingir o orgasmo, porque enquanto você mantém a ligação está contraindo e também espremendo os mesocarpo do piso pélvico, fazendo um dos exercícios mas recomendados para fortalecer a área e também ter orgasmos melhores.

Garoto (Balasana)
Ótima postura para iniciar e também terminar a prática de yoga. Alonga a lombar, os braços e também dá uma extensa sensação de relaxamento e também muito -estar, aspectos bastante muito -vindos na hora do sexo.

A Balasana é uma das melhores posturas “anti-estresse” e também possui a capacidade de acalmar a mente e também, juntamente, ajudar o praticante a permanecer mas focado e também com a mente “aguçada”.

A postura da Garoto também ajuda a prosperar indigestão, constipação e também flatulência. Miséria a secção subalterno dos pulmões, dessarte é boa em oposição a abafamento e também enfisema. Fornece sangue para a testa, cérebro, glândulas tireoide, paratireoide e também pituitárias, ajudando no estabilidade hormonal.


Leave a Reply

Your email address will not be published.